domingo, 9 de agosto de 2009

I SEMANA NACIONAL MISSIONÁRIA - MUR

MINISTÉRIO UNIVERSIDADES RENOVADAS
“Deixe O Amor amar”

Ruah, o sopro do Amor: um verdadeiro Pentecostes nas Universidades


Deus suscitou por meio de um apelo de Dom Alberto Taveira, arcebispo de Palmas, Tocantins, uma ação missionária, denominada Ruah, nas universidades da cidade por ocasião do Encontro Nacional Universidades Renovadas (ENUR).
A provocação de Dom Alberto deu origem ao "Projeto Ruah", que acontecerá pela primeira vez de 17 a 23 de agosto, consistindo em uma semana evangelizadora nas universidades de todo o Brasil, por meio de arrastões, GOUS/GPP, evangelização feita por duplas de missionários, missas, Alegra-tes, Noite de confissões, panfletagem, missão querigmática nos setores administrativos, entre muitas outras ações.
Para Gislene Lacerda, coordenadora da comissão nacional de formação do MUR (Ministério Universidades Renovadas), o projeto Ruah será um verdadeiro Pentecostes nas universidades brasileiras. "Agir com compaixão para com cada pessoa que abordarmos, tendo com ela uma verdadeira atitude, como a de Cristo, amando-a e anunciado a ela o amor do Pai, a salvação do Filho e a efusão do Espírito de forma destemida é maravilhoso. É a verdadeira experiência de deixar o amor amar", enfatiza.

Video do RUAH em Palmas/TO no ENUR 2008

Mais informações visitem o Site: http://www.universidadesrenovadas.com/
Visitem também o Blog: http://ruah.universidadesrenovadas.com/

Nenhum comentário: