quinta-feira, 10 de setembro de 2009

GOU dia 09/09: PROMESSAS E SURPRESAS DE DEUS!!!





ALELUIA!!!


GLÓRIA A DEUS!!!


Essas são as minhas palavras ao Senhor neste dia!!!
Desde que fundamos o GOU Pastorinhos de Fátima não tínhamos músico, no início a Glendinha e o Fábio se revezavam para ir nos ajudar, com tempo eles não tiveram mais disponibilidade. E aí, coitado do povo de Deus...tiveram que agüentar a nossa voz! Kkk...
E sempre em nossas orações nós colocávamos essa necessidade diante de Deus!

Até que... domingo depois da missa percebi que um servo do GOU estava com um violão nas mãos, cheguei perto pra brincar com ele, pois não sabia que ele tocava e percebi que ele sabia tocar violão de verdade! E não tinha me contado!!! E eu o conheço a relativamente bastante tempo! A minha reação foi tentar esgoelar o Leopoldo... Acabei com ele e com a raça dele! “Como assim, você nunca me disse que sabia tocar violão!!! Agora resolveu enterrar talento, é?!”. Depois do desabafo, o abracei e disse: “Você é a promessa de Deus! Aleluiaaaa!!!”. Kkkk...
Assim... a partir desta última quarta-feira, nós temos um violeiro no GOU Pastorinhos de Fátima!!! O LeOpOlDooooo... Êhhhhh!!!!
Estamos muito felizes com essa graça de Deus!!!
“Glória a Deus Pai, Glória a Deus Filho, Espírito de Amor..." (Marilda)


E essa aqui do lado é a nossa mais nova pregadora!!!

Rosana!!!!!

Além de cantar, dançar, intrepretar, agora também prega!!!

Louvado seja Deus pela vida, pela história, pelo sim, pelos dons dessa serva e amiga de Jesus!!!!



"Cura Senhor onde dói, cura Senhor bem aqui, cura Senhor onde eu não posso ir" Como a Rosana pregava ontem: é necessário olharmos de uma forma curada para a nossa história e louvarmos a Deus por todas as circunstâncias de nossas vidas. Tendo a certeza de que muito o Senhor já nos livrou e curou e crendo que muito mais Ele fará! Jesus está pronto para nos curar com muito amor e misericórdia!

5 comentários:

Tânia Tomás disse...

Aleluia!!!
NO GOU temos aprendido que Deus move mesmo o céu em prol da nossa vida....

Curados para amar... aleluiaaaaaa!!!

bj, amo vcs!
Taninha

Leopoldo disse...

É com muita alegria que eu na minha pequenez e falta de prática vou servir a Deus através da música.
Tenho certeza que quando tiver uma música que eu não souber tocar, Deus vai relevar e me ensinar a tocá-la.
Rosaninha, grato pela sua emoção de ontem. Como vc tocou meu coração colocando sua emoção em evidência. Obrigado pela palavra em que levou ao nosso coração.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

Marilda da Fonseca disse...

Aooooooooo!!!

Deus é bom e fiel!!!!

Que alegria vê Deus levantadno novos servos no GOU!!!

Tô babando nos fiote!!!kkk...

Bjo!

Deus vos abençõe!!!

Carlos Eduardo Freitas França disse...

cheguei na hora do amém,mas são duas pessoas que admiro muito por sua humildade e disposição,continue na unção,ihuuu

Glenda disse...

Não sabem o quanto fiquei feliz ao saber que o Senhor suscitou no GOU Pastorinhos um músico!! Leopoldooo!!! Que bênção! Rezei também para que Deus providenciasse e eu tinha a certeza de que a promessa iria se cumprir! Como Deus é fiel! Amo vocês e no que precisarem de mim, apesar de eu ter abandonado o GOU (rsrsrs...foram motivos de força maior) é só chamar!! Que Deus abençoe mais e mais esse GOU!!!
Beijo!