segunda-feira, 21 de setembro de 2009

7 comentários:

Leopoldo disse...

Gente, que vídeo é esse?
e essa cara de assustado minha.
socorro.
Vai ri lá longe viu.
Deus é mais.

Tânia Tomás disse...

eu tbém ri demais...

Leo, precisamos melhorar demais para aparecer na TV heheheh
Mas, pelo menos, descontração a gente sabe fazer mto bem.

Queria aproveitar a oportunidade e declarar , publicamente, o meu amor pelos membros do GOU ... cada dia fico mais empolgada!
amo demais!

Taninha

Pryscia Aparecida disse...

Faltou mesmo a chaveirinho do grupo né "Rosana".

Eh pessoal, como somos servos palhaços viu. Na reunião a diversão rola solta.

Deus é bom e fiel, ele está sempre perto, Deus é bom e fiel...

Marilda da Fonseca disse...

Socorroooooo!!!!

Como que um ser tenta disfarçar a risada colocando a mão na frente...
Tenho que melhorar d+ pra poder ir pra TV....hehehehe

Sinhoradabadiaaaa!!!!

kkkkk.....

Bju pro cêis...
Amo d+ os meus fioteeeee!!!!
Deus vos abençoe!!!!

Marilda

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A paz...
Bem já que não estou no video...kkk.. vou me apresentar..né...rsrsrss
Meu nome é Rosana( a caçulinha..rsrs) , sou do nucleo do Gou Pastorinhos de Fatima,estou no 3º periodo de administração\o/
Que nosso coração posso se glorificar na presença de Deus!
E Creia que para Deus tudo é Possivel!
BJim BJim
amoo todos vcss!
Deus Abençõe!
=D

Glenda disse...

Gente!! Esse vídeo ficou bom demais!!! Foi o melhor!!!!! Vcs podiam fazer mais.....e colocar mais micos pra gente curtir!! hahahahahaha
Um dia vcs ainda vão pra TV!
Que Deus abençoe a Semana Ruah da UNIUBE!!!!!